Após escândalos, Gabi Martins se exibe com look curtinho e manda recado

Gabi Martins
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Gabi Martins foi assunto na mídia nas últimas semanas, após vir à tona escândalos envolvendo o fim de seu relacionamento conturbado com o streamer Lincoln Lau. Apesar da fase delicada, a cantora tem buscado seguir em frente e continua muito ativa nas redes sociais.

Na noite da última quarta-feira (29), por exemplo, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 divulgou uma série de cliques se exibindo com um look curtinho. Na legenda, ela compartilhou uma reflexão e ainda aproveitou para mandar um recado inspirador aos seus seguidores.

Gabi Martins se exibe com peça curtinha

Na sequência de fotos publicadas por Gabi Martins, ela aparece usando uma peça curtinha e se exibindo em frente ao espelho. Na ocasião, a cantora posou com um top e uma calcinha tipo shorts pretos.

Ao fazer as selfies, a ex-participante do BBB 2020 ostentou a barriguinha definida e os pernões sarados. O decote poderoso da artista também ficou em destaque. Na legenda, Gabi Martins mandou seu recado:

“Eu me perguntei muitas vezes onde eu havia errado, o que eu havia feito para isso acontecer. Até eu entender que ninguém muda ninguém. Você não veio para ensinar alguém o básico. Cada um oferece aquilo que tem. Não se culpe. Se desculpe por ter sido tão foda, tão mulher, tão madura. Eu quero te dizer que você é incrível. Você merece ser amada por completo”, iniciou ela.

Ao final do texto, Gabi disse que, quando a gente se ama em primeiro lugar, entende que qualquer lugar onde você não se sente valorizada, você se retira. “Eu escolhi me amar”, completou a famosa de 26 anos.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu elogios e mensagens de apoio dos fãs e amigos. A influenciadora Marina Ferrari disse que Gabi está muito linda. Naiara Azevedo também elogiou a amiga, a chamando de gata. Uma fã destacou o quanto Gabi Martins é uma mulher forte e guerreira. Outro seguidor também não poupou elogios para ela: “Um mulherão”.

Confira o post de Gabi Martins na rede social: