Após festão, GKay aparece aos prantos e desabafa

GKay desabafou em conversa com os fãs (Foto: Reprodução)

Depois de ser citada por Tatá Werneck no Prêmio Multishow e fazer um festão de três dias, GKay acordou emocionada na manhã dessa quinta-feira (09), e desabafou sobre o carinho que vem recebendo dos fãs, e o fato de ser lembrada pela apresentadora que sempre admirou.

“Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea”, afirmou ela.

Na sequência, a artista falou que não se tratou de uma simples festa, mas sim de um encontro cheio de amor. “A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo. Podem pensar que ‘é só uma festa’. Não é, gente. É um projeto, é reunir amigos, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, todo mundo junto num lugar só. Todo mundo dançando e se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, comentou a influencer.

Engole sapo

Com quase trinta milhões de seguidores, GKay no início do mês apareceu abatida nos stories do Instagram, e disse que estava triste por trabalhar, mostrar felicidade e mesmo assim ser cercada de haters nas redes sociais. Além disso, ela revelou engolir muito sapo para evitar problemas.

“Vou bater a real para vocês. Estava muito triste nesses dias, e quando não estava triste, estava muito cansada das gravações. Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte. Vocês veem minhas vitórias, mas engulo tanto sapo, gente, por trás dessas câmeras. Por causa de preconceito com o que eu faço. As pessoas querem me encaixar em uma coisa que eu não vou, porque sou assim”, afirmou.

Em um tom de irritação, a empresária e atriz ainda pontuou que não mudará a personalidade para entrar em determinado padrão na internet. “Eu vou fazer vídeo assim, vou cair no chão, vou gritar, eu falo alto. Apareço sem maquiagem, descabelada e p** no c* de vocês que acham ruim. F***-se o padrão que vocês criaram. O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção”, esclareceu.