Após final do BBB 21, ‘dummies’ tiram a máscara e se revelam

Dummies do BBB 21 e Gilberto
Dummies do BBB 21 e Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram)

O BBB 21 chegou ao fim e entrou para a história como uma das edições mais marcantes. Ao longo de 100 dias, o ‘Big dos Bigs’, trouxe inúmeras surpresas ao público, como por exemplo o elenco de participantes, composto por famosos e anônimos (que agora também são considerados famosos).

Além disso, outras pessoas que marcaram presença na edição e conquistaram os telespectadores, foram os ‘dummies’. Durante um quadro exibido na grande final da última terça-feira (4), alguns deles fizeram uma dancinha animada ao lado do humorista Rafael Portugal e após o fim do programa, resolveram se revelar.

Através do TikTok, os personagens queridinhos do público e dos participantes, fizeram um vídeo onde tiraram as máscaras e mostraram os rostos enquanto dançavam no camarim dos estúdios da Globo.

“Aquela sarradinha dos dummies”, escreveu um deles, Thadeu Torres, que na sequência, mostrou os bastidores de algumas provas que aconteceram ao longo do BBB 21, e que ele teria participado.

Evolução do Big Brother Brasil

Recentemente, Boninho, diretor-geral do ‘Big Brother Brasil’ há mais de 20 anos, comentou durante entrevista ao portal Meio & Mensagem sobre o grande sucesso e evolução do reality.

“Trabalhar com reality depende basicamente de entregar um produto bem-feito. Se não é bem-feito, o reality não vai durar, assim como a novela não vai durar. Sempre olhei e ainda olho o reality como entretenimento. Quando ele começou a aparecer no mundo inteiro, falei que iria funcionar. O importante de tudo é você fazer bem-feito, essa é a diferença“, disse Boninho.

Em seguida, ele contou que sempre acreditou no sucesso do programa, até mesmo quando as pessoas diziam que não iria dar certo.

“Quando fizemos o primeiro BBB, as pessoas pensavam que iria acabar. Mas aí sabíamos que tínhamos que fazer o segundo melhor. Depois, que tínhamos que fazer o terceiro melhor ainda. Ele sobrevive porque fazemos direito. Quando me chamaram para fazer o Big Brother, a primeira coisa que falei foi que o formato original do programa não cabia no Brasil. Era uma casa com 50 m², com uma banheira para tomar banho. Achei que aquilo não era o Brasil, que tínhamos que redesenhar e eles toparam fazer isso”, relembrou.