Após forte desabafo, Bárbara Borges exibe foto quente para Playboy

publicidade

Nesta semana, a atriz Bárbara Borges, de 43 anos, fez um forte desabafo durante participação no podcast Papagaio Falante, sobre o episódio de assédio que sofreu depois de posar nua na Playboy duas vezes. Apesar dos traumas, ela reconhece as oportunidades que o ensaio trouxe para sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Através das redes sociais, inclusive, a artista aproveitou para relembrar uma das fotos presentes no ensaio que foi às bancas em fevereiro de 2005. A imagem foi feita em uma praia na Bahia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“#TBT diretamente de 2005, de uma foto dos bastidores do ensaio lindão feito na Bahia amada, para a Playboy”, escreveu Bárbara ao respostar o clique em que aparece nua no mar, usando apenas um colar verde.

Nos comentários da publicação, Bárbara Borges conquistou muitos elogios carinhosos. “Top das tops”, disse um fã. “Espetáculo”, afirmou outro. “Diva absoluta”, comentou uma seguidora. “Sempre muito linda e poderosa”, declarou mais um internauta. “Belíssima”, elogiou uma admiradora da atriz.

Assédio após posar para revista

publicidade

Em seu relato no podcast Papagaio Falante, Bárbara Borges mencionou um dos episódios de assédio que sofreu após posar nua. Vale lembrar que, a atriz estampou as páginas da revista masculina em 2005 e em 2009.

“Hoje falo com mais tranquilidade, mas, durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. Assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor [para fazer sexo]”, desabafou.

publicidade

Ela contou que um dos abusos ocorreu de um empresário que havia a contratado para ser garota-propaganda de uma marca. “Vivi situações em que fiquei em pânico.”, afirmou a artista, descrevendo como tudo aconteceu:

“[Houve ocasião] de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: ‘me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!”, relatou.

Por fim, Bárbara revelou que durante muito tempo não gostava de falar sobre os ensaios que fez para a Playboy, justamente por conta do trauma que ficou.

publicidade

“Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, recordou ela.

Confira a entrevista de Bárbara Borges na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›