Após fotos ousadas, Carolina Dieckmann fala sobre parte do corpo

publicidade

Sempre compartilhando fotos incríveis de biquíni fio dental, a atriz Carolina Dieckmann resolveu conversar com os seguidores sobre os cuidados com o corpo. Nesta a gata confessou que não tem feito nada específico.

Através dos stories do Instagram, Carolina confessou que costuma receber muitas perguntas sobre seu abdômen, mesmo ela não estar fazendo nenhum tipo de treino para deixado super definido.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu acho engraçado quando vocês falam do meu abdome porque eu passei tanto tempo da minha vida brigando com meu abdome, achando ele muito forte. Agora que ele não tem tanto músculo eu gosto mais”, contou a atriz, que costuma fazer exercícios ao lado de Chico Salgado, famoso personal das estrelas.

Em outro momento, a loira, que atualmente mora no Estados Unidos, abriu o jogo sobre cirurgias plásticas Carolina afirmou que ainda não aderiu à tendência da harmonização facial, mas tem feito outro procedimento: “Não fiz harmonização facial. Mas faço coisinhas que não sei o nome. Lasers e um negócio que estimula o colágeno”, respondeu.

No início do mês Dieckmann também falou sobre cuidados com a saúde e autoestima. A artista confessou que não está se pesando no momento: “Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando”.

publicidade

Tirou um dia para conversar com fãs

Atualmente com 43 anos, Carolina Dieckmann chama atenção por sua fisionomia jovem. Recentemente a artista conversou com os fãs no Instagram e foi questionada por um deles sobre qual seria o segredo para sempre se manter com uma aparência de 20 anos a menos.

publicidade

“Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz“, respondeu ela, que ainda fez suspense sobre os seus futuros trabalhos. “Não posso contar ainda, mas vou fazer uma coisinha muito antes do que você imagina. E acho que você vai gostar”, falou ela.

A atriz também comentou sobre o que mais a irritava nas relações pessoais. “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, respondeu ela.

“Obviamente que tem coisas que me deixarm estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima.”

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›