Após ganhar A Fazenda, Rico revela se iria para o BBB

Rico comentou sobre entrar no BBB (Foto: Reprodução)

Ao participar do podcast ‘Podpah’, Rico Melquiades, que venceu A Fazenda 13 há menos de um mês, comentou se iria para o BBB. Direto e reto, ele pediu o convite ao diretor Boninho, e brincou sobre fazer um personagem que não fosse barraqueiro.

“Iria sim. Boninho me chama para o BBB. Já no BBB eu ia fazer cena. Eu acho que o público do BBB não compra o barraqueiro. É o meu jeito, eu não consigo.. Eu sou muito po** louca”, iniciou.

Na sequência, ele comentou sobre a visão das pessoas com reality shows. “Eu acho que depois dessa edição da Fazenda tá mudando mais o modo de olhar. O pessoal tá olhando agora quem está entrando pra jogar, pra viver e ganhar o prêmio. O foco ali é você viver e ganhar o prêmio, entendeu? Não pensar no que vai fazer aqui fora”, argumentou.

Por fim, o alagoano comentou que toparia entrar em uma nova edição de A Fazenda. “Eu participaria de novo da Fazenda. Foi do car**. A produção era muito cautelosa, cuidava muito da gente com isso da pandemia. A gente via que eles tinham um cuidado muito grande. Tinha álcool em tudo que era lugar da casa, nas nossas malas, era um cuidado muito grande”, desabafou.

Problemas com o pai

Ao dar uma entrevista ao canal de Theo Cochrone, Rico comentou sobre os problemas que vivenciou com o pai biológico. De acordo com ele, a sua família sofreu muito com as atitudes do homem que já morreu.

“Meu pai fez o inferno aqui na Terra com a minha vida, com minhas irmãs e com a minha mãe. Minha mãe sempre separava e voltava. Quando eu comecei a trabalhar como assessor parlamentar eu tive condições melhores. E eu falei: ‘Mãe, dessa vez a gente vai sair de casa e vai ‘chispar’, não volta mais’. Quando a gente saiu, meu pai pensava que minha mãe ia voltar. Aí passou alguns meses e minha mãe não voltou, passou um ano e minha mãe não voltou”, começou.

Por fim, ele admitiu não ter rancor das atitudes do pai. “Meu pai era policial militar, e falou: ‘Vou dar o divórcio porque, já que ela não volta para mim, minha aposentadoria não fica para ela’. A audiência do divórcio estava marcada para uma quinta-feira. Quando foi no domingo, antes da quinta, mataram meu pai. Ele estava bebendo. Deram dois tiros nele. Não guardei rancor, eu amo meu pai”, afirmou.

Confira: