Após lançar documentário, Karol Conká fala sobre julgamentos

Karol Conká no Encontro (Reprodução/ Globoplay)
Karol Conká no Encontro (Reprodução/ Globoplay)

A cantora Karol Conká foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (30). A famosa comentou sobre sua trajetória polêmica no Big Brother Brasil 21 e sobre a estreia de seu documentário A Vida Depois do Tombo.

Eliminada do programa com maior rejeição da história do reality show no mundo, Karol contou um pouco do que a fez desabafar no documentário lançado através do Globoplay e refletiu como anda sua vida após ser “cancelada” nas redes sociais.

“Eu fui uma pessoa que julgou demais, eu digo fui porque com essa experiência eu estou aprendendo muito… Então já não julgo mais […] Não estou minimizando e nem negando minhas atitudes”, disse ela.

Arrependida de suas atitudes no reality global, Karol falou como traumas do passado acabaram a influenciando. “Minha maior sombra é lidar com o tal remorso, o fato do meu pai é algo que me machuca muito”, disse.

Ao ver algumas cenas de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora se disse envergonhada: “Quando eu vi essas cenas eu fiquei extremamente envergonhada e enojada”. “Nunca compactuei com o cancelamento, sempre fui contra, ainda mais agora vivendo na pele”, concluiu.

Desculpas para Lucas Penteado

Durante as gravações documentário A Vida Depois do Tombo, Karol Conká foi rejeitada por Lucas Penteado, que preferiu não encontra-la pessoalmente. O ator afirmou que não estava preparado.

Em um vídeo enviado para Karol, Lucas reafirmou que ainda estava magoado com as atitudes que a rapper teve com ele dentro do reality e pediu que ela conversasse com Deus, caso quisesse ser desculpada por algo.

Abatida com o recado, Karol tentou se desculpar pelo ocorrido e afirmou que seu desejo era que o encontro fosse pessoalmente, para ele perceber o quanto ela se arrependeu. A cantora também pediu desculpas à mãe de Lucas.

“Lucas eu gostaria muito de te pedir perdão, eu gostaria muito que você tivesse aqui agora para você olhar no meu olho e sentir meu arrependimento. Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também, eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim […] eu fui muito dura, eu fui muito feia, eu não me orgulho do que eu fiz, eu peço desculpas”, disse.