Após live, Gusttavo Lima se DÁ MAL por causa de excesso de bebidas

publicidade

No último domingo, os fãs do cantor Gusttavo Lima puderam acompanhar a live do cantor no YouTube. A live rendeu ao cantor, mais de 50 milhões de visualizações, que começou às 19 horas. Mas o que ele não esperava, aconteceu nessa última terça, dia 14.

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), abriu uma representação ética contra as ações publicitárias de responsabilidade da Ambev, de acordo com o que foi reproduzido e mostrado pelo cantor em sua live “Buteco em Casa“.

publicidade

Após apresentar um numero excessivo de bebidas alcoólicas no local e também ingerir em demasiado, para uma live que estava sendo reproduzida sem nenhuma restrição, também para menores de idade, Gusttavo Lima recebeu mais de dezenas de denúncias sobre o caso.

De acordo com os que fizeram as denúncias, o cantor não havia se preocupado com os cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação para expor o uso e a publicidade de bebidas alcoólicas.

O Conar chegou a citar, que houve uma certa falha nessa restrição. Como já foi dito anteriormente, a live alcançou o número de mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. 

Sendo assim, a reprodução do conteúdo para adolescentes menores de idade acabou não sendo freada. Durando mais um pouco que 5 horas, na live Gusttavo Lima apresentou um alto índice de embriagues. 

publicidade

E ainda que seja uma nova forma de reprodução de suas músicas, e claro, que está cada vez mais frequente no período de quarentena, o Conar chegou a informar, que não pode ser reproduzido qualquer tipo de conteúdo, consequentemente, de qualquer forma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sendo assim, ainda de acordo com o processo da Conar, requer dos apresentadores a responsabilidade em manter os “princípios fundamentais da comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e sem fragilizar os cuidado para que não seja difundida ao crianças e adolescentes”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›