Após meses, Bruna Marquezine exibe novo visual após transição capilar

A atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando pela transição capilar desde o início da quarentena, a atriz Bruna Marquezine surgiu no Instagram nesta última sexta-feira (20), com um novo visual. A artista mostrou está com o cabelo mais ondulado e na altura do ombro.

O visual mais natural da famosa foi visto quando Bruna usou o stories para gravar alguns vídeos divulgando a música nova de Priscilla Alcântara. A artista acabou de lançar o clipe do single Correntes.

Sem dar muitos detalhes sobre o processo que tem passado com o cabelo, ao poucos os fãs tem questionado a artista. No último mês uma fã pediu para Bruna mostrar como estava o cabelo, após ela passar por um corte. “Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais para limpar o cabelo”, disse.

Em outro momento, a artista comentou sobre as dificuldades que o processo para trazer os cachos naturais acaba trazendo. “Quero acabar com essa transição logo (risos). Tá bem curtinho porque ‘encolhe’ com os cachos”, explicou Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Língua afiada

Em participação de um dos vídeos do canal de Giovanna Ewbank, a atriz Bruna Marquezine resolveu falar sobre as críticas sobre seu corpo. A artista não poupou palavras para falar sobre o assuto e até expôs uma teoria sobre os “haters” de internet.

“Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve ser fisicamente”, respondeu Bruna.

“Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da porra é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar”, disse a artista, que logo completou: “Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima”.

A amiga de Manu Gavassi contou que nunca deixaria um amigo fazer comentários de ódio nas redes sociais: “Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigo hater também”, refletiu.

Esta não foi a primeira vez que Bruna detonou alguns internautas. Recentemente a famosa recebeu algumas críticas sobre o fato de ter cortado o cabelo e não gostou nada de alguns posicionamentos.

“Deixa o cabelo de vocês crescer, que obsessão com esse cabelo longo. Deixa crescer vocês. Elas querem mandar em mim, vocês acham que eu sou tonta, quem vocês acham que criou isso, quem teve essa ideia ano passado, vocês acham que sou bebê reborn, que eu sento aqui e eles vão botando a roupa e o cabelo”, avisou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments