Após morte de Maurílio, Luiza revela nova decisão na carreira

Após a morte de Maurílio nos últimos meses, a sertaneja Luiza, que agora assina como ‘Luiza Martins’, revelou nas redes sociais que dará inicio à carreira solo. Ao falar sobre isso, ela comentou se sentir ansiosa para pisar pela primeira vez no palco sem a presença do eterno amigo.

Além disso, a namorada de Marcela Mc Gowan contou que teve que aprender a lidar com a dor da morte do cantor, visto que mesmo sendo uma pessoa feliz, terá que lidar com isso por toda a vida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível. Tenho muito respeito pela minha dor, pq ela é real. Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela, e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela, e aprendia a conviver. Eu escolhi a opção 2. Não vivo triste, nem pra baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela tá aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas, iniciou ela, que continuou o desabafo.

“Por muitas vezes eu pensei que tinha acabado pra mim. Eu me senti impotente, e sem controle, pensava que a qualquer momento chegaria a minha vez… eu sentia os sintomas, revivia momentos na minha cabeça, por muitas vezes esperei deitada o pior acontecer. Pra minha sorte, tinha uma vozinha na minha cabeça que falava “vaaamo, levanta, vc nasceu pra isso” e essa Voz era a voz de Deus, e me salvou. Juntamente com as pessoas que ele colocou no meu caminho. Eu levantei, e to de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta pra voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”, apontou ela.

Elogios

Ao lerem o texto sobre a nova fase de Luiza, a maioria dos fãs da cantora reagiram ao post e fizeram questão de demonstrem força e resistência na estrada e na caminhada da cantora.

“Você é incrível!!!!! Que Deus te guarde e ilumine seus caminhos”, falou uma admiradora. “Maravilhosaaaaa, você merece tudo de mais maravilhoso! Conta comigo sempre”, disse uma outra. “Uau, que mulher, muita sorte”, desejou a última.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›