Após mudança radical, ex-BBB Vyni abre o jogo sobre procedimentos

publicidade

Depois de causar o maior burburinho nas redes sociais com seu novo visual, Vyni, ex-participante do Big Brother Brasil 22, resolveu abrir o jogo e falar sobre os procedimentos estéticos que realizou para mudar sua aparência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista para a revista Quem, o cearense garantiu que fez apenas alguns procedimentos básicos para ter um aspecto mais jovem, como algumas leves aplicações de botox e lentes de contado nos dentes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“As pessoas falam que eu fiz harmonização, mas eu não fiz. Só coloquei um pouquinho de botox preventivo na testa e arrumei meus dentes. Mudou o sorriso e talvez isso dê a impressão que fiz harmonização, mas não fiz. Já faz uma diferença. Agora posso sorrir! Estou amando tudo!”, revelou.

O ex-BBB ainda comentou sobre o quanto as mudanças foram importante para melhorar ainda mais a sua autoestima. “Eu estou me amando mais, não necessariamente por causa da mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem pra fora. Não é de uma hora pra outra”, declarou.

Falou sobre amizade após BBB 22

publicidade

Apesar de ter construído muitas amizades dentro do BBB 2022, parece que fora do jogo Vyni encontrou uma realidade diferente. Em conversa com o jornal O Globo, o famoso revelou que deixou o grupo no Whatsapp com o elenco do reality.

Segundo o influenciador, ele não costuma se comunicar com seus amigos por meio de grupos, por ser uma pessoa mais discreta. O bacharel em direito disse que as pessoas que falam com ele sempre lhe procuram no privado .

publicidade

“Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado. Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo”, comentou.

Questionado sobre a vida amorosa, o famoso respondeu que não foca nisso no momento. “Eu não estou atrás de contatos, mas de contratos. Contato eu estou abolindo da minha vida agora. O momento é de focar na carreira. Sou muito intenso em tudo, não sei me doar pela metade, só completamente”, disse o ex-BBB.

“Só sei ser radical. Então, prefiro a carreira – afirma ele, que diz não prestar atenção a flertes. – As pessoas ao meu redor costumam falar que acontece, mas sou meio lesado, abestado para esses coisas. Faço de conta que não vejo. Como estou em outra vibe, pode ser que não perceba também”, explicou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›