Após oito dias, Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam de novo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar romperam casamento de novo (Foto: Reprodução/Instagram)

Há oito dias, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram aos fãs que haviam reatado o casamento. Na tarde dessa terça-feira (13), a empresária fez uma live e contou que ambos se separaram de novo.

Através de um longo desabafo, a coach fitness argumentou sobre confiar em sua intuição, perdoar e seguir em frente tentando acreditar que a confiança apareceria de volta.

“Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”, começou ela.

Em seguida, ela destacou que tudo o que aconteceu em sua vida não foi por acaso. “Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão. Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, afirmou ela.

Liberdade

Em um outro trecho, ela falou que prefere deixar o rapaz livre, já que enxerga diversas diferenças de objetivos. Para não se tornarem inimigos, ela resolveu usar a liberdade para ambos.

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, confessou.

Gratidão

Na última semana, alguns fãs do casal comemoram o retorno do casamento. Demonstrando gratidão, ela agradeceu a torcida de cada um deles que só lhe desejam o bem.

 “Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber. A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, disse ela.