Após perder cachorro, Projota lamenta a morte do gato de estimação

As coisas não estão nada fáceis ao rapper Projota. Depois de perder o seu cachorro Trovão, quando ainda estava confinado no BBB 21, o famoso lamentou na manhã dessa quarta-feira (26) a morte de seu gato, Chuck.

Nas redes sociais, ele divulgou uma sequência de fotos ao lado do bichinho, e apontou a falta que sentirá dele. Além do mais, o pai de Marieva enfatizou que o animal morreu em decorrência de problemas renais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vou sentir saudade de você magrelo! Essa manhã o Chuck se foi. Queria falar sobre ele um pouco, porque ele fez toda a diferença na minha vida. Eu nunca tive gatos, sempre fui do time dos cachorros, e nem imaginava um dia ter um gato”, disse ele.

Começo de tudo

Na sequência, ele contou de forma detalhada, como conheceu Chuck. De acordo com ele, tudo aconteceu de forma inesperada já que não imaginava que adotaria o animal.

“Tamtam é gateira, na casa da família dela haviam 3 gatos quando a gente se conheceu, eles ainda estão muito bem inclusive. Eu me apaixonei por eles, e coincidentemente naquele mês eu fui visitar meu irmão que tava morando em Campo Grande. Falei pra Tamtam que eu queria adotar um gato e ela se amarrou na ideia e passou a me ajudar na busca, encontramos um site de uma ONG e lá a divulgação de uma família de Santo André que estava com os filhotes precisando de um lar, fomos até lá buscar o Chuck, pq nos apaixonamos perdidamente pela foto dele”, contou ele.

Ao concluir, ele demonstrou saudade de Trovão, seu cachorro que faleceu há menos de três meses. Além disso, agradeceu por todos os momentos ao lado de Chuck, que foi um verdadeiro companheiro em sua vida.

“O Trovão se foi enquanto eu tava no BBB e eu falei que eu tinha medo de perdê-lo no dia que ele faleceu aqui fora, sem saber de nada. Pelo menos dessa vez eu pude estar ao lado do meu amigo até o final. Eu te vi partir e aqui presto minha homenagem a você meu grande amigo gato, Chuck Norris. Obrigado por tudo!”, finalizou.

Apoio

Ao verem a publicação, diversas pessoas e admiradores de Projota, demonstraram os seus sentimentos ao artista que abriu o coração na legenda da publicação.

“Força meu lindo, eu sei como isso dói”, disse uma seguidora. “Seja forte, é uma dor imensa mesmo”, afirmou a segunda pessoa. “Tenha coragem, tenho certeza que ele pensará em você”, revelou a última.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›