Após perder Léo, Deusa tem final melancólico em O Clone

Se tem uma personagem que sofreu mais do que Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone, sem dúvidas foi a Deusa (Adriana Lessa). Como se não bastasse toda a trajetória de luta e sofrimento para ser reconhecida como mãe biológica de Léo (Murilo Benício), a personagem entrará na justiça contra Leônidas (Reginaldo Faria) pela guarda do rapaz e perderá a disputa. Além disso, seu final na trama será completamente melancólico.

Por meio de seus advogados, o empresário conseguirá provar que a mulher foi apenas uma barriga de aluguel para gerar o clone criado por Albieri (Juca de Oliveira). O juiz, então, determinará que tanto Leônidas e a falecida esposa quanto Deusa são os pais verdadeiros de Léo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da situação, Deusa sofrerá ainda mais quando chegar em casar para contar a notícia e notar o sumiço do rapaz. Na ocasião, ela descobrirá que Léo fugiu sem deixar rastros. “E esse menino que some numa hora dessa?”, questiona ela para Edvaldo (Roberto Bonfim). Ele, por sua vez, tenta consolar a esposa e afirma que o rapaz vai voltar. Após isso, a tristeza marcará o desfecho de Deusa no último capítulo de O Clone.

Final melancólico de Deusa em O Clone

O final de Deusa será narrado por tio Ali (Stênio Garcia). Sua última cena será dançando um tango em um salão. “O destino de Deusa era esperar o filho. Esperou por ele antes dele nascer, e espera agora depois de nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera”, diz a narração.

Enquanto dança, a personagem de Adriana Lessa não esconderá sua tristeza. Mesmo sendo aplaudida pelo público, ela começará a chorar, com o sentimento de que falta algo em sua vida.

Deusa nunca mais vê Léo

Enquanto Deusa espera por Léo no Brasil, o rapaz estará no Marrocos atrás de Jade. No entanto, o clone encontrará Albieri por lá e terá um final misterioso na trama de Glória Perez, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Isso acontece após o cientista ser julgado por um comitê de ética por conta da criação ilegal do clone. O médico fugirá de tudo e de todos e partirá rumo ao Marrocos. Léo o encontrará no deserto e pedirá para que o personagem de Juca de Oliveira crie uma outra pessoa como ele, para que ele não fique sozinho. Na última cena, a cópia de Lucas e o médico desaparecerão em meio às areias no deserto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›