Após perrengue em casa, Lumena Aleluia surge fazendo dancinha

publicidade

Após passar por uma situação chata em sua casa nos últimos dias, Lumena Aleluia retornou as suas redes sociais com uma dancinha. Em seu Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo mostrando todo o seu requebrado ao som do novo hit de Zé Felipe, intitulado Bandido, em parceria com MC Mari.

Para mostrar todo o seu gingado, a Dj optou por uma peça de verão vermelho e um shortinho jeans curto. “Quintou, meu povo! Estou voltando a sorrir e a dançar, chega de chorar. Bora curtir a vida que ela é linda.. Com o shortinho de guerra que eu amo hahaha”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Lumena Aleluia nas redes sociais:

 Desabafou após situação delicada

Há alguns dias, Lumena Aleluia foi surpreendida ao receber a informação de que uma pessoa havia deixado um saco de fezes na porta de sua casa. Logo após passar por toda essa situação chata, a ex-BBB retornou as suas redes sociais e fez uma longa reflexão sobre o período delicado em que está vivendo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, começou ela.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito”, desabafou ela.

Por fim, ela agradeceu os inúmeros gestos de carinho recebidos nos últimos dias: “O importante é pegar a visão, instalar câmeras [risos] pra enxergar e ressignificar. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno para São Paulo. Um cheiro”, finalizou a ex-BBB. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›