Após polêmica com ex, Mirella posa com look arrasador

publicidade

Após surgir fazendo uma dancinha com o seu ex-marido, Dynho Alves, MC Mirella surpreendeu os seus seguidores com um novo clique. Em sua conta oficial Instagram, a cantora apareceu em sequência de cliques deslumbrantes, com uma peça zebrada e um casaco grifado, que deu ênfase as curvas do seu corpo. 

Na legenda da publicação, a gata atiçou o imaginário dos seus seguidores: “Sabe que é certo tu voltar de perna bamba 🥵”, escreveu ela, que foi recheada de comentários e mais de 100 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de MC Mirella na web:

Foi confundida e desabafou

Sendo uma das famosas em que é muito requisitada com os seus conteúdos adultos nas plataformas, recentemente MC Mirella usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a funkeira contou que tentou alugar um imóvel em São Paulo e foi confundida com uma atriz de filmes eróticos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô“, contou ela.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, reforçou ela.

Rebateu críticas

MC Mirella fez um desabafo após ser bastante criticada por publicar um vídeo tomando um banho de dinheiro em uma boate nos Estados Unidos. Em seu Instagram, a funkeira afirmou que as imagens em questão não lhe definem.

publicidade

“O povo já está cansado de saber que eu sou assim e fica enchendo meu saco? Me poupe, gente! Não é porque eu danço, porque eu boto a roupa que eu quero, que eu sou uma vagabunda, que eu sou uma piranha e que eu não mereço respeito”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›