Após polêmica com Maisa, João Gomes desabafa e se defende de críticas

publicidade

O cantor João Gomes veio a público para se defender das críticas que tem sofrido por conta da divulgação da música Dengo, composta especialmente para Maisa Silva. Nas redes sociais, muitas pessoas têm afirmando que existe um affair entre os dois.

Após João Gomes divulgar mais uma vez a canção e reforçar os rumores sobre os dois, Maisa publicou uma sequência de mensagens deixando claro que está solteira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Passada a repercussão, João compartilhou uma postagem onde responde a confusão. Ele reafirmou que a música é uma homenagem para Maisa e ele se sente feliz em ver a canção fazendo sucesso por todo o Brasil.

“A música é dela. Mas não estou me humilhando nem nada a mais que isso. Só agradecendo muito. A gente tava num estádio. Olha que benção”, comentou o forrozeiro.

Entenda o caso

Meses atrás, João Gomes chamou atenção dos fãs ao revelar que sempre teve uma grande admiração por Maisa, a quem ele viu crescer na TV. Em uma publicação o cantor encantou vários internautas com um desabafo sincero sobre seu “amor platônico”.

Poucos meses depois ele revelou que uma das músicas de seu novo disco era dedicada à apresentadora. A faixa acabou ganhando notoriedade nas plataformas, principalmente por seus versos românticos.

publicidade

Nesta semana Maisa veio a público dizer que estava sofrendo uma pressão para assumir um suposto relacionamento que não existe. Ela disse também que não é do tipo de artista que usa polêmicas para ganhar destaque na mídia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei q Deus não coloca desafios a toa na minha vida.. se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim“, publicou.

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com quatro meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades”, afirma.

publicidade

A artista finalizou pedindo que as pessoas respeitem seu estilo de vida discreto. “Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor“, pede.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›