Após polêmica de traição, Vitão nega amizade com Whindersson Nunes

Vitão, Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução)
Vitão, Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução)

Em meio a polêmicas de traição, o cantor Vitão afirmou que nunca foi amigo de Whindersson Nunes e disse que conheceu Luísa Sonza através das redes sociais. A declaração foi dada durante uma entrevista para o influenciador Hugo Gloss.

Durante o bate-papo, que aconteceu de maneira online, o artista contou que apenas conheceu Luísa, sua atual namorada, quando os dois gravaram a canção Bomba Relógio, que acabou entrando no primeiro álbum da loira.

“Luísa queria pessoas do meu nicho assim para participarem do álbum dela. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários”, contou.

“Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo. Foi depois de Flores que ficamos mais amigos”, disse o bonitão, que também falou sobre a fama de “talarico” que corre na web.

Ao ser questionado sobre o famoso print do comentário na foto de Whindersson e Luísa, no qual ele fala “meu casal”, o artista afirmou que tudo não passa de fake news: “Olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’ Nada a ver”.

“Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson e nem da Luísa”, disse.

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas muito tóxicas, muito burras”, criticou.