Após polêmica, Deborah Secco usa acessório inusitado em look da Copa

Deborah Secco
Deborah Secco (Imagem: Reprodução / YouTube)

Deborah Secco surpreendeu o público mais uma vez com o look escolhido para a cobertura da Copa do Mundo de 2022. Depois de ser criticada por conta de sua roupa para aparecer na TV durante o evento esportivo, a atriz ousou novamente com um acessório curioso.

O figurino escolhido por Deborah para o Tá na Copa (SporTV) foi inspirado nos anos 2000: camisa na cor azul marinho do programa virou um cropped, fazendo a artista incluir uma gravatinha.

Da cintura para baixo, Secco elegeu uma minissaia e sapato scarpin de bico fino com tiras nos pés. “Look 5, e hoje comemorando a vitória do Brasil”, escreveu Deborah na legenda da postagem.

Nos comentários, a roupa da artista dividiu opiniões. Enquanto alguns gostaram do look, outros não concordaram por ser uma transmissão de futebol, julgando a vestimenta ideal para o programa. “Sendo quem eu quero ser”, rebateu a atriz.

Deborah Secco desabafa sobre a primeira vez aos 15 anos

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Deborah Secco desabafou sobre a sua primeira vez aos 15 anos de idade. Dona de uma personalidade única, a atriz confessou nunca ter tido problemas em falar de sua intimidade.

“A primeira vez foi muito ruim. Não sabia fazer, né? Não entendia também. Hoje em dia, eu brigo muito pela tal da educação sexual, porque a gente não sabe e de repente vem um homem querendo botar a mão em você, querendo colocar as coisas dentro de você”, declarou a veterana.

“O negócio dói e nunca ninguém me falou: ‘passa um lubrificante’, sabe? Primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer. Não gozei. Eu gozava quietinha ali na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, continuou a atriz.

“Os meninos com quem me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris e da dificuldade da mulher”, garantiu Deborah.

“Os meus namorados falavam ‘quero que você tenha prazer’, mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machuca do que dava aquele ‘uhu’”, explicou Secco, que é casada com Hugo Moura e possui uma filha com o rapaz.