Após polêmica, Gabriela Pugliesi confessa “briga” com Mari Gonzalez

Mari Gonzalez e Gabriela Pugliesi nos Stories (Foto: Reprdução/Instagram)
Mari Gonzalez e Gabriela Pugliesi nos Stories (Foto: Reprdução/Instagram)

A influenciadora Gabriela Pugliesi revelou que nesta última terça-feira (1º), que ela e Mari Gonzalez, ex-participante do Big Brother Brasil 20, tiveram uma pequena crise na amizade nos últimos meses.

Enquanto trocava algumas “figurinhas” com os seguidores do Instagram, a musa fitness foi questionada se ela e Mari ainda eram amigas. A pergunta surge após meses de distanciamento entre as moças, que eram grandes amigas antes da quarentena.

“Tivemos uma crise de casamento que passou”, escreveu Pugliesi, esclarecendo a situação com a amiga. Para celebrar, a youtuber aproveitou e postou uma foto ao lado de Mari, onde as duas aparecem curtindo um dia de sol.

Vale destacar que Pugliesi passou por um intenso caso de cancelamento virtual, logo após fazer uma festinha privada em seu apartamento durante a pandemia. Na época, muitos internautas apontaram que o evento seria uma confraternização para Mari, que havia deixado o confinamento do BBB20 dias antes.

Mari Gonzalez e Gabriela Pugliesi nos Stories (Foto: Reprdução/Instagram)
Mari Gonzalez e Gabriela Pugliesi nos Stories (Foto: Reprdução/Instagram)

Na última semana a loira deixou seguidores eufóricos no Instagram, ao postar um registro para lá de polêmico, onde aparece fazendo topless em sua casa. Usando apenas uma calcinha rendada, a musa fitness sensualizou e ganhou elogios.

Aprendizado com cancelamento

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Gabriela Pugliese comentou sobre a transformação na sua vida que o cancelamento virtual acabou lhe trazendo nos últimos meses.

A influenciadora afirmou que acredita que o caso veio como um “propósito maior”. “Foi importante pessoalmente, espiritualmente, e de amadurecimento. Sempre vejo tudo pelo lado bom e me responsabilizo por tudo o que acontece na minha vida. Todos os dias em que fiquei aqui, tinha certeza que isso estava acontecendo por um propósito maior. Aproveitei ao máximo para evoluir, olhar mais para dentro e para o mundo de uma outra forma. Estava num momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo mesmo numa bolha”, disse ela, que foi a primeira famosa diagnosticada com COVID-19 no Brasil.

“Isso me fez viver mais a minha vida real e ligar menos para coisas superficiais. Não que o like não seja importante, mas não na escala de importância que eu dava antes. Hoje estou muito mais plena e feliz”, garantiu a moça, que também fez uma crítica sobre a “balança da internet”: “Na internet, eles não têm critério. Eu errei, lógico, mas sou colocada na mesma cela que um estuprador, alguém acusado de assédio ou um pedófilo. Não justifica o meu erro, mas acho muito perigoso”.