Após polêmica, Luísa Sonza volta para web e rebate crítica

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de passar algumas semanas distante das redes sociais, a cantora Luísa Sonza tem feito uma série de postagens para divulgar seus novo álbum. A artista, no entanto, continua sendo alvo de críticas.

Ao publicar um dos materiais de divulgação de seu novo projeto, a famosa recebeu um comentário de uma internauta que sugeriu que ela “não tinha talento” e só mostrava a “bunda”.

“Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado ‘sua bunda’, pois se você perder acaba a sua carreira. Amém, bela bunda”, disse a internauta, que pouco depois recebeu a seguinte resposta da cantora: “Sem dúvidas, Larissa. Você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual”.

A mensagem viralizou e deixou muitas pessoas revoltadas. “O povo não para mesmo né.. Tudo que já aconteceu com ela, o tanto que o psicológico dela ficou machucado. Se não gosta, não siga, não ouça, ignore, não precisa postar coisa pra ganhar curtidas e ofender”, reagiu um fã da artista.

Vale destacar que no último mês Luísa deixou as redes após ser alvo de ataques intensos e até ameaças de morte. A nova onda de comentários de ódio se iniciou após o filho de seu ex-esposo, Whindersson Nunes, morrer prematuro.

Falou sobre sexualidade

Recentemente Luísa Sonza deixou os fãs impactados ao revelar que é bissexual. A artista deu a declaração logo após o lançamento do clipe da música Tentação, parceria com Carol Biazin. No vídeo, as gatas se beijam e protagonizam cenas quentes.

Através do Twitter a famosa desabafou com os seguidores e abriu o jogo sobre sua sexualidade. Luísa disse que antes tinha medo de como a notícia poderia vir a atingir em sua vida pessoal e profissional.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’”.

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram…”.