Após polêmica, Mel Maia toma decisão e deixa web sem palavras

publicidade

A atriz Mel Maia viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (3), após compartilhar um vídeo falando sobre sua carreira artística. A famosa disse que tem visto que seu trabalho tem ficado como secundário após começar a fazer sucesso na internet.

Na postagem, que contou com mais de 5 milhões de visualizações, Mel aparece citando seus trabalhos em novelas como Avenida Brasil e Joia Rara, nas quais ela foi protagonista e até ganhou um Emmy Internacional.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A maioria dos jovens desse site não conhecem nem metade da minha história. Sempre trabalhei! Uso esse site por diversão e muitos acham que vivo disso“, disse ela para os internautas, que se questionavam por sua fama na rede social.

Nos comentários, muitos internautas ficaram indignados ao descobrir que existiam pessoas que não conheciam o trabalho de Mel, mesmo ela se destacando em várias produções desde criança. “Como é que alguém não conhece ela antes do tiktok???“, disparou um.

“Eu assisti todas essas novelas! Você realmente arrasa muito”, disse uma admiradora. “Não acredito que tem gente que comenta isso.. não tem como não conhecer o trabalho da Mel Maia!”, reagiu mais um.

@melmaiavai ter que ter parte 2, falta muitoo kkkkk ❤️♬ Sia – Xeptemper

publicidade

Desabafou na web

Vale destacar que recentemente Mel Maia acabou virando alvo de críticas nas redes sociais por ficar mais conhecida por sua intimidade e postagens. Alguns internautas chegaram a comparar sua carreira com a de Larissa Manoela e Maisa, que fazem parte da mesma geração.

publicidade

“Eu sei que sou uma ótima atriz. Posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço. Mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. A maioria das atrizes nessa fase de 15 a 17 anos é mais difícil de pegar trabalho mesmo. A partir dos 18 que o coro começa a pegar fogo de novo. A Larissa e Maisa são bem mais velhas”, explicou ela, que está longe da TV desde A Dona do Pedaço (2019).

Impactada pelas mensagens que estava recebendo, Mel, que logo deve estrear na série Sem Filtro, da Netflix, confessou que não se sente confortável em ver sua trajetória minimizada para enaltecer outras colegas de profissão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela afirmou ainda que, não é porque ela se diverte nas redes sociais, que ela deixa de ser uma artista. “Somos pessoas completamente diferentes. Vocês tem que parar de me comparar com os outros, meu jeito é diferente dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porquê no momento eu não estou aparecendo nas telinhas?!”, disparou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›