Após polêmicas, Anitta perde controle de carreira

Anitta nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de ficar mundialmente famosa com suas estratégias de marketing, a cantora Anitta revelou que não é mais a sua própria empresária. A artista disse que não consegue tomar mais decisões sobre sua carreira.

Em entrevista coletiva para divulgar o seu mais novo single, No Chão Novinha, sua parceria com o DJ Pedro Sampaio, a artista afirmou que seus próximos passos da carreira internacional estão totalmente incertos para ela.

“Não faço a menor ideia (sobre o lançamento do meu álbum). Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido”, desabafou ela, que tem conquistado diversos espaços fora do país.

Apesar de não saber os detalhes de lançamento da carreira, a funkeira garantiu que seu novo álbum, o esperado Girl From Rio, já está pronto. Ela afirmou que, devido a pandemia, acabou trocando algumas faixas que já estavam finalizadas. “Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha”, admitiu a poderosa.

Soltou o verbo contra bolsonaristas

Há algumas semanas Anitta voltou a trocar alfinetadas com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista para o jornalista Hugo Gloss, a artista comentou sobre as críticas que tem recebido por conta dos eventos  lotados que tem feito durante a pandemia.

Revoltada com os comentários, a cantora foi direta e confirmou que seus show estavam lotados, mas de pessoas vacinadas. Aos berros e sem nenhuma paciência, ela detonou as pessoas que são contra a imunização da população.

“É pra isso que a gente vacina, pra gente poder sair na rua. Senão, não faz sentido vacinar e continuar dentro de casa. E a gente está fazendo os eventos até pros bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Pra isso que a gente mandou vacinar […] Eu já tomei três vacinas do Corona e depois de amanhã eu vou tomar a minha da gripe”, iniciou ela.

“Mas é pros bolsonaristas que ficam falando ‘é, falou pra ficar em casa, agora está fazendo evento’. Claro, porque no evento só entra vacinado, então cala a boca. Pra isso que a gente mandou vacinar, ficou em casa quando não tinha vacina, agora que vacinou, a gente sai pra rua porque estamos protegidos. Vocês que tem ficar dentro de casa, porque estão espalhando m*rda pra gente. Não tenho paciência!”, disparou ela.