Após revelar câncer, marido de Ana Hickmann desabafa sobre tratamento

Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)
Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)

O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou seu perfil do Instagram para atualizar os fãs sobre os detalhes sobre o tratamento da quimioterapia e revelou ter passado por momentos de tensão.

Através dos stories, Alexandre contou que não se sentiu muito bem após passar pela primeira sessão do tratamento, mas não foi nada grave. O famoso ainda mostrou alguns hematomas no corpo, causados pela quimioterapia e radioterapia.

“Estou em São Paulo, e quem cuida de mim aqui é a tia Bel. Ontem trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei em casa tive um enjoo que não estava dando conta, da quimioterapia. Isabel fez um chá de gengibre, que me salvou”, explicou ele.

Detalhes sobre câncer

Na última semana Ana Hickmann e Alexandre pegaram alguns fãs de surpresa ao revelarem publicamente sobre a doença. Em um vídeo compartilhado no canal do youtube da apresentadora, o casal comentou sobre o assunto de forma detalhada.

“Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, disse ele, que em seguida, afirmou que quase faleceu.

“Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pesçoco era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, argumentou o influenciador.

Mesmo em um momento complicado, Ana se mostrou confiante na melhora do esposo e se pronunciou sobre a situação da família. “Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado”, disse Ana, que demonstrou bastante otimismo. “A gente sabe que daqui pra frente tende a piorar, mas que a gente vai vencer, né, amor”, finalizou ela.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›