Após sair da prisão, Suzane von Richthofen abre negócio próprio

Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (7), o nome da ex-presidiária Suzane von Richthofen deu o que falar nas redes. A assassina dos próprios pais está cumprindo a pena em liberdade e já abriu seu próprio negócio.

De acordo com a página Mulheres Assassinas, de UIlisses Campbell, Suzane abriu um ateliê online para vender sua produções manuais. A página criada no Instagram, Su Entre Linhas, já possui mais de 10 mil seguidores.

“Primeiro projeto concluído. Itens disponíveis”, disse ela, na legenda de um dos posts mostrando os produtos. Nos Stories, a famosa ex-presidiária publicou bolsinhas que costurou a mão. De acordo com rumor, ela aprendeu a fazer os itens na prisão.

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões sobre a decisão de Richthofen de tocar a vida com um negócio próprio. Vale lembrar que Suzane está em regime aberto desde janeiro, ou seja, pode trabalhar fora da prisão mas precisa dormir em uma hospedagem prisional coletiva.

“Parabéns por recomeçar, todos merecem um segunda chance”, disse uma pessoa. “Você está recomeçando, é difícil, mas tudo terá sua base de recomeço, não somos ninguém pra julgar você”, falou outro.

“Parabéns pela coragem, porque noção não tem!!”, criticou uma terceira. “Preços que vão matar a concorrência”, debochou outra.

Carla Diaz interpretou Suzane no Prime Video

Em uma entrevista ao Jornal Extra, a atriz Carla Diaz, que interpretou Suzane nas telas, explicou que que teve uma ótima recepção do público estrangeiro. O filme que conta a história de Richthofen está disponível no Prime Video.

“Recebo mensagens em outros idiomas, preciso colocar no tradutor para entender. O alcance do streaming é gigante! Meu nome está sendo buscado, no Google, em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal… É muito maior do que eu esperava”, falou, na época, a também ex-BBB.

A loira comentou também que ficou feliz com os elogios e que não faz um trabalho pensando nisso, apesar de achar que esse tipo de carinho faz bem. Diaz disse que se emocionou com comentários de gente do meio e que é um reconhecimento de muitos anos de carreira.

A atriz admitiu que teve um longo processo de preparação para a personagem, em que revelou ter visto todos os vídeos disponíveis na internet, reportagens, depoimento dos envolvidos, além de conversas com os autores Ilana Casoy e Raphael Montes.