Após se lançar em plataforma adulta, Lumena Aleluia é atacada e desabafa

publicidade

Após anunciar na última sexta-feira (01) que estava se lançando em uma plataforma de conteúdo adulto, a ex-BBB Lumena Aleluia contou que foi alvo de muitos mensagens de ódio.

Em sua conta oficial do Twitter, a ex-BBB disse que já no primeiro dia do anúncio do seu conteúdo, recebeu muitos comentários maldosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: fo**-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, disparou ela.

Anunciou

Na última sexta-feira (01) Lumena Aleluia surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que iria começar a vender os seus conteúdos no Privacy, plataforma de conteúdo erótico por assinatura mensal. “Chega de suspense”, disse ela na legenda.

publicidade

Refletiu após situação

publicidade

Recentemente, Lumena Aleluia foi surpreendida ao chegar em casa e receber a informação de que alguém havia deixado um saco de fezes na porta de sua casa. Na ocasião, a ex-BBB fez um longo desabafo e afirmou que estaria se afastando das redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após ficar alguns dias longe da web, Lumena Aleluia retornou as suas redes sociais e fez uma longa reflexão. Na ocasião, ela fez um post em sua conta do Instagram e agradeceu os seus fãs e seguidores após passar por situação chata.

“Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, começou ela.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›