Após se separar de Carol Ramiro, Jesus Luz é flagrado acompanhado

Jesus Luz
Jesus Luz (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Após anunciar o fim de seu casamento com Carol Ramiro nesta quarta-feira (08), Jesus Luz foi flagrado passeando em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava acompanhado de duas mulheres, que provavelmente são suas amigas ou familiares.

Jesus Luz e Carol Ramiro estavam juntos há 7 anos e são pais da pequena Madalena, de 5 anos. O anúncio do término foi feito através das redes sociais da influenciadora. Na ocasião, ela destacou que, apesar da separação, o carinho e admiração um pelo outro ainda permanecem.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade.”, iniciou.

Na sequência, Carol acrescentou: “Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim”.

“Só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, declarou.

Sucesso como DJ

Em tempo, Jesus Luz concedeu uma entrevista à Vam Magazine, onde comentou sobre seus projetos como DJ. Na ocasião, o modelo revelou uma curiosidade e disse que, seu lado musical começou a ser despertado após brincadeiras no palco com os bailarinos da cantora Madonna, com quem viveu um relacionamento no passado.

“Eu costumava brincar com os bailarinos no palco da Madonna, um pouco depois que eu a conheci. E naquela brincadeira com os dançarinos eu conheci um DJ muito importante. Inclusive ele está no livro do Guines, como um monstro da cena eletrônica. Ele estava tocando no show, eu fui atras da pick-up e ele começou a me dar uma aula ao vivo. E começou a me elogiar por ser brasileiro, que a musica está no nosso sangue. E foi nessa situação que a sementinha foi plantada.”, explicou ele.

Segundo ele, essa experiência foi essencial para que ele iniciasse sua carreira como DJ: “Eu digo que eles são meus padrinhos. Tanto o Poul quanto a Madonna me deram essa abertura de estar no palco. Abrindo os shows dela, e ali começou a minha carreira de DJ.”, explicou.

“Logo voltei para Nova York fiz o curso, comecei a estudar a mixagem. E quando vi eu estava fazendo carreira internacional. Estava tocando em Ibiza. As coisas foram acontecendo em uma velocidade maravilhosa com intensidade, da paixão que eu tive por aquilo também.”, contou Jesus Luz.