Após separação, Rafael Cardoso comenta sobre beijo em famosa

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Rafael Cardoso foi parar entre os assuntos mais comentados nos últimos dias após vir à tona o fim de seu casamento de quase 16 anos com Mari Bridi. Embora tenha anunciado a separação apenas no domingo (4), os dois já não estavam mais juntos há pelo menos um mês.

Em meio a isso, o ator também repercutiu na web por conta de um beijo inesperado em uma famosa. Durante participação no programa Central da Copa, da TV Globo, ele deu um selinho em Jojo Todynho. O momento foi exibido ao vivo em rede nacional e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Rafael Cardoso comentou sobre o beijo na funkeira: “Ah, ela é uma querida. A galera estava me sacaneando, porque ela fez um funk proibidão para mim, que a gente nem pôde mostrar no ar aquele dia”, contou o artista.

“E eu falei: ‘Jojo, não faz assim que eu vou ficar nervoso do seu lado e vou beijar na tua boca. Ela falou: ‘Pode beijar’. Eu falei que ia beijar no ar e ela duvidou (risos). E eu beijei. A Jojo é demais”, explicou Rafael.

Relembre o momento:

Separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi

Na entrevista, Rafael Cardoso também deu detalhes sobre a separação com Mari Bridi. Os dois ficaram juntos por 16 anos e são pais de dois filhos, Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8. Segundo ele, o término aconteceu de maneira amigável.

“Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”, afirmou.

O ator, no entanto, lamenta todo o estresse que há em torno de um divórcio: “Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos”, destacou ele, que torce muito pela felicidade da ex-mulher.

“O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, acrescentou Rafael Cardoso.