Após separação, Wanessa Camargo deixa indireta nas redes

publicidade

Após anunciar o divórcio de Marcos Buaiz na última semana, Wanessa Camargo jogou uma direta nas redes sociais, onde pediu o fim de qualquer tipo de julgamento. Na ocasião, a cantora publicou um vídeo de Maria Bethânia lendo um texto da escritora Clarice Lispector.

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, diz a mensagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao verem a atualização da artista, diversos fãs demonstraram seu carinho por ela. “Estamos ao seu lado sempre, minha princesa”, falou um rapaz. “Você nunca estará sozinha”, disse o segundo. “Uau, que espetáculo'”, argumentou o último.

Crises

Vale destacar que, em meados de Abril, Wanessa Camargo havia revelado para a revista Quem que, estava sofrendo com crises de pânico. Na ocasião, ela disse que resolveu falar sobre isso abertamente para entender que não é a única a viver com isso.

“Uma forma de eu entender que não estava ficando louca foi compartilhar tudo isso com outras amigas e ver que outras pessoas também passam por isso. Eu realmente achava que estava ficando louca e iria perder os meus filhos. Quando você é mãe, não tem tempo de cair. Não pode cair. As crianças entram aqui no quarto me chamando e não podem ver a mãe deles caída. E, graças a Deus, eles nunca perceberam, nunca me viram assim”, revelou.

Na sequência, a artista contou que além disso, precisou lidar com o diagnóstico de bulimia.

publicidade

Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico. Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa. O destino pega a gente de calça curta. Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, contou ela.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›