Após separação, Wanessa Camargo posa com filhos e faz declaração

publicidade

A cantora Wanessa Camargo usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (24), para compartilhar um lindo registro ao lado de seus filhos José Marcus e João Francisco. A mamãe estava acompanhando uma aula de esportes dos garotinhos.

Toda sorridente, Wanessa apareceu abraçada com os herdeiros em meio a uma quadra de esportes, após os meninos deixarem a atividade. “Com os amores da minha vida. A carinha da mamãe toda orgulhosa!”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O clique familiar da artista, que recentemente anunciou a sua separação de Marcus Buaz, rendeu mais de 30 mil curtidas e vários comentários dos seguidores, que não esconderam o encantamento pelo registro.

Amores da minha vida ❤️”, a titia coruja Camila Camargo. “Não existe melhor carinho do que de filho! ❤️”, garantiu uma seguidora. “Lindos. Que Deus abençoe vocês sempre, felicidades😍❤️💙”, desejou um segunda admiradora da artista.

Falou sobre crises e saúde mental

publicidade

Em abril deste ano Wanessa Camargo abriu o coração durante uma entrevista para a revista Quem e surpreendeu a todos ao relatar problemas de saúde mental. A famosa revelou que há anos sofre com crises de pânico e que muitas vezes achou que estava “ficando louca”.

Segundo a artista, o desabafo só aconteceu naquele momento por entender que a exposição poderia ajudar ela a lidar melhor com sua situação.

publicidade

“Uma forma de eu entender que não estava ficando louca foi compartilhar tudo isso com outras amigas e ver que outras pessoas também passam por isso. Eu realmente achava que estava ficando louca e iria perder os meus filhos. Quando você é mãe, não tem tempo de cair. Não pode cair. As crianças entram aqui no quarto me chamando e não podem ver a mãe deles caída. E, graças a Deus, eles nunca perceberam, nunca me viram assim”, declarou.

A artista também falou sobre sua participação na série documental É o Amor, da Netflix, na qual ela acabou se resguardando quanto os problemas enfrentados por ela na época. Segundo a famosa, um dos assuntos que ela teve vergonha de abordar, foi a sua bulimia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico. Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa”, disse a artista.

publicidade

Ela conta, então, que a perda de pessoas próximas foram gatilhos para novas crises. “O destino pega a gente de calça curta. Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, disse, em tom de desabafo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›