Após ser detonada por internautas, Bianca Andrade se posiciona

Após publicar imagens feitas em um ensaio fotográfico, a ex participante do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, acabou recebendo várias críticas. Isso porque a influencer chegou a se vestir como uma bailarina e apareceu nas fotos usando uma sapatilha de ponta.

Usando a foto para anunciar que estaria de volta com o seu canal no YouTube, não esperava receber tantas palavras negativas por causa de um detalhe. Depois de vários comentários, Bianca chegou a se retratar sobre o ocorrido e até pedir desculpas pelo uso do acessório.

Um dos internautas que atua como bailarino chegou a comentar o seguinte: “Isso é uma falta de respeito com a minha profissão, se você se propõe a fazer uma caracterização de bailarina se instrua primeiro, ninguém que não possui técnica deve colocar essa sapatilha nos pés. É perigoso. Como eu sei que ela não tem conhecimento nenhum sobre? Se vocês fossem bailarinas saberiam que a linhas dela não são de um pé que trabalhou para subir nas pontas.”

Depois de muito desenrolar, Bianca Andrade se posicionou sobre o ocorrido e pediu desculpas, explicando que a intenção não era ofender. Disse ainda:

“Tem muito a ver comigo também, como empresária, louca, dedicada e bobona ao mesmo tempo. Lido com contrastes comigo mesma. Isso no balé é uma coisa foda. Foi de todo meu coração e admiração. Algo que fiz com amor. Eu só me inspire. e queria, realmente, enaltecer a arte de vocês que é tão fo**. O que eu preciso fazer é, mais uma vez, pedir desculpas. Não foi minha intenção, odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa. Mas quando a gente é livre, se permite ter ideias e fazer coisas, quanto mais a gente é assim, estamos vulneráveis a fazer coisas que não agradem.”

Concluiu ainda, dizendo que pedir desculpas era algo que importava para ela e que não faria mais. E ainda, vários outros internautas também apareceram e se posicionaram sobre o corrido em sua publicação.

https://www.instagram.com/p/CAd3DMsj0mM/