Após subestimar coronavírus, Sikêra Jr. testa POSITIVO e desabafa: “Vida me deu essa lição”

O apresentador Sikêra Jr. acaba de ser diagnosticado com o novo coronavírus; comandante do Alerta Nacional havia subestimado a doença, mas voltou atrás (Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr., que comanda o programa Alerta Nacional na programação da RedeTV!, acaba de ser diagnosticado com o novo coronavírus. No início da semana passada, o famoso preocupou os telespectadores ao se sentir mal e deixar a apresentação do policialesco. Depois de fazer um primeiro teste para a Covid-19 que deu negativo, ele realizou uma contraprova e descobriu que foi infectado.

Em uma entrevista concedida justamente para seu programa, que atualmente está sendo apresentado por uma substituta, ele disse que subestimou a doença. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou Sikêra.

Estado grave?

Nesta quarta-feira (29) um jornalista do Amazonas afirmou em um programa de rádio que, além de estar com o coronavírus, o apresentador apresentava um quadro grave e tinha seus pulmões comprometidos, o que já havia sido negado pelo assessor do contratado da RedeTV!. E o comunicador ainda mandou um recado para quem acompanha seu programa. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz. É mais sério do que eu imaginava”, pediu ele.

“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, concluiu Sikêra Jr. Até o momento, é claro, não existe uma previsão para que ele volte a comandar o Alerta Nacional na emissora paulista.