Após sucesso na Globo, Mariana Rios pode assinar com Record

Depois de anos brilhando em programas da TV Globo, a atriz Mariana Rios tem sido cotada para virar apresentadora da Record TV. As informações foram confirmadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Conforme o colunista, tudo indica que a artista está em processo de negociação de seu contrato, para comandar o reality show Ilha Record, que no ano passado teve Sabrina Sato como apresentadora.

Vale destacar que no último ano a competição de famosos foi um dos destaques da grade da emissora de Edir Macedo e entre o público, que elogiou muito o formato original. Em diversos momentos a atração repercutiu e teve ótimos números de audiência.

Conhecida por estrelar novelas globais, Mariana também tem experiência em apresentação. Ela já foi repórter do Superbonita e comandou o programa Se Arrume Comigo, no GNT, entre 2015 e 2016. Ela também integrou o time de apoio do The Voice Brasil.

Abriu o coração sobre trauma

Em recente entrevista concedida ao podcast Comida com Liberdade, Mariana Rios revelou que por anos foi vítima de bullying na infância por ser magra demais. A artista contou que o trauma era tão grande, que chegava a vestir duas peças de roupa.

“Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, comentou.

Mariana ainda relembrou que nunca teve problemas com alimentação e sempre soube que não tinha nenhum problema de saúde.

“Eu me alimento super bem, a vida inteira foi assim, mas eu sempre fui magra, é o meu biotipo. Eu não faço nenhum tipo de dieta, mas preciso comer de três em três horas. Eu tenho uma alimentação normal, todos os dias pela manhã, por exemplo, eu como meu pão francês com queijo minas derretido na chapa, dois copos de suco de laranja e uma fatia de mamão”, afirmou.

Mariana também deu detalhes sobre sua rotina de alimentação, que não conta com muito carboidrato: “Não fico sem o almoço. Eu sempre almoço salada, arroz branco, feijão e uma proteína como o frango, bife, peixe, às vezes eu faço uma moqueca, eu tento sempre alternar, mas nunca fico apenas com uma salada e uma proteína. Preciso de arroz com feijão, mas sem exageros. À tarde, faço um lanche e à noite tento comer algo mais leve e evito os carboidratos”.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›