Após ter alta, Geraldo Luis celebra café da manhã em casa

Geraldo Luís desabafou nas redes (Foto: Reprodução)

Aos 49 anos, o apresentador Geraldo Luís teve alta após 22 dias internado por causa do coronavírus. Na ocasião, ele celebrou na manhã dessa segunda-feira (22), o seu primeiro café da manhã em casa, após todo o processo complicado.

Na foto, o contratado da TV Record aparece ao lado do filho de 20 anos, João Sacramento, que lhe acompanhou em todos os dias de internação por causa da doença.

“De volta pra casa. Primeiro café da manhã na jaboticaba. Gosto dos alimentos voltando…milagres diários. Bom dia vida . Eu sobrevivi ao COVID”, escreveu ele na legenda.

“Graças a Deus, oramos demais por você, em breve você estará 100% meu amado”, disse um rapaz. “Coisa linda, Que Deus multiplique a sua saúde”, falou o segundo. “Deus os cuide”, apontou a última pessoa.

Alta

No último domingo (21), o comunicador celebrou nas redes sociais a alta que recebeu da equipe médica. No desabafo, ele demonstrou gratidão a todos os envolvidos que lhe cuidaram.

“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, Dra Ludhmila Abrahão, que tanto cuidou de mim”, começou ele.

Ao concluir, ele demonstrou gratidão por estar vivo e de volta à sua casa. “O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa”, comentou Geraldo Luís.

Exame

Em uma outra publicação, o artista exibiu uma foto do exame radiológico da situação de seu pulmão, que segundo os médicos, foi afetado em mais de 70%, por causa do coronavírus.

“Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou”, iniciou ele.

Para concluir, ele contou que emagreceu 11 quilos após todos os dias internado. “A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos”, revelou.

Confira: