Após término com Luísa Sonza, Vitão desabafa sobre ataques

Vitão
Vitão (Reprodução/MTV)

O cantor Vitão fez um desabafo a respeito dos ataques de ódio que recebe nas redes sociais. Em entrevista com Ingrid Ohara, no MTVixeno Youtube, o artista pontuou que os ataques são extremamente perigosos porque pode levar a vítima a um “caminho tóxico e perigoso”.

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, (a internet) acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que (os ataques) acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso“, disse ele.

A entrevista em questão foi feita antes do término com a cantora Luísa Sonza. Ele foi questionado por Ingrid sobre o seu relacionamento. Ele recordou que ela ficava muito feliz as músicas em comum: “Escrevemos bastante coisa juntos, sobre nós, sobre a nossa vivência, sobre nossa história juntos”, falou ele.

 Vitão desabafou nas redes sociais

Vitão recentemente desabafou em suas redes sociais sobre a criticas que vem recebendo. Em seus stories, o cantor afirmou que não vai aceitar mais os julgamentos calado.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, escreveu ele.

Carta aberta

Sobre o relacionamento com Luísa Sonza, Vitão fez uma carta aberta. No desabafo em questão, o artista lembrou o clipe de “Flores” ao lado dela

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava”, iniciou ele, que na sequência falou sobre o machismo destilado a Sonza.

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, finalizou.