Após término com Saulo Poncio, Gabi Brandt revela desejo: “Não tá fácil”

Gabi Brandt falou sobre o desejo de ter a sua casa própria logo após o fim do seu casamento com Saulo Pôncio. A influenciadora digital morou no mesmo condomínio que o cantor quando ainda estavam juntos.

Por meio da caixinha de perguntas de seu Instagram, a jovem foi questionada sobre a vontade de se mudar de casa:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Verdade que você pretende se mudar de casa”, questionou um internauta. “Pretendo ter uma casa própria aqui no Rio. Não dá para ficar pagando aluguel para sempre. Não tá fácil, não é mole, não. Pretendo me mudar um dia”, disse ela.

Gabi Brandt
Gabi Brandt (Reprodução/Instagram)

Foi questionada sobre doença e rebateu

Sempre muito presente na interação com os internautas, recentemente Gabi Brandt recebeu uma pergunta de usuário e disparou. Na ocasião, a famosa abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre o seu peso.

“Você está com HIV? está muito magra”, perguntou um seguidor. “Não sei se preguiça é a palavra certa, é que cansa às vezes. Basicamente eu tive dois filhos, e depois das gravidezes meu corpo não voltou ao meu peso. Emagreci muito. Já tive 67kg e hoje eu tenho 50kg. Emagreci 17 kg desde que comecei a trabalhar com internet. Não tenho nenhum tipo de doença, minha saúde está ótima. Como de tudo e me alimento muito bem“, rebateu ela.

Gabi Brandt, então, fez um apelo aos internautas que parassem de comentar sobre o seu peso: “É chato falar sobre isso. Acho que ninguém teria que dar explicação sobre corpo e peso. Isso não devia ser um assunto a ser questionado. Eu sou muito feliz com meu corpo, mas pode ser que a pessoa a quem você esteja questionando não seja, e isso pode causar um gatilho horrível. Por favor, parem de falar do peso dos outros”, pediu ela.

Defendeu Saulo

Recentemente, Gabi Brandt se irritou e rebateu um internauta em seu Instagram. Na ocasião, a influenciadora digital foi chamada de “otaria” por defender o seu ex-marido, Saulo Poncio.

“Você é muito otária de defender o Saulo”, disse o seguidor.  “Bom, Vamos lá. Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo”, falou ela.

“Segundo: depois tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável! Mas em relação a essa última separação não teve traição. Se ele saiu, foi pra festas e tal depois da separação, ele não está errado!”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›