Após testar positivo para a Covid-19, Luis Lobianco refaz exame e revela novo resultado

Luis Lobianco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luis Lobianco testou positivo para a Covid-19, e passou a incorporar a extensa lista da estatística da doença. O ator faz parte do elenco da nova temporada do Vai que Cola.

“Fiquei assintomático o tempo todo. Agora, tenho dois testes negativos. Na terça (3), saiu o segundo. Um alívio. Eu estava num intervalo de gravações do programa, há duas semanas. Aí, quando ia retornar, todo mundo fez o teste e o meu deu positivo”, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A ausência do humorista na comédia fez os roteiros serem alterados. Mesmo com os últimos testes acusando ausência do vírus no sangue, Lobianco vai seguir o protocolo e cumprir os 14 dias de isolamento social regulamentar. “Mudaram a ordem e adiantaram os episódios em que eu não estava. Eu só volto a gravar no fim do mês. Estou quieto em casa”, informou.

Na última terça-feira (03), Luis Lobianco anunciou em suas redes sociais o teste negativo. “Testei positivo para Covid 19 há alguns dias. Hoje, recebi meu segundo teste negativo e me tranquilizei. Passei completamente assintomático pelo vírus. É aí que ele se faz perigoso, para cada pessoa tem consequências diferentes e imprevisíveis”, iniciou ele.

“Faço isolamento total desde março, higienizo e deixo de quarentena todos os produtos que entram na minha casa, passei a gravar no estúdio em agosto sob todos os protocolos mais rígidos de segurança, sempre com equipamento completo de EPI. Não tenho ideia de onde pode ter acontecido o contato com o vírus”, acrescentou.

Luis encerrou o texto aconselhando os seus seguidores a não relaxarem nos cuidados contra o coronavírus e ainda revelou que o pelo menos dez pessoas da sua família foram infectadas. “Não baixem a guarda, eu não vou baixar. Não há garantia alguma nessa doença ainda tão misteriosa pra nós. *Feliz pela recuperação dos meus tios e primos. Meus tios chegaram a ficar internados com 50% de comprometimento do pulmão. Sem nos encontrarmos fomos mais de 10 positivos na mesma família. Ele ainda está por toda parte”, finalizou.