Após briga, Tiago Leifert reaparece em rede social e brinca com fãs

publicidade

Um dos nomes mais comentados nas redes socias nos últimos dias, Tiago Leifert voltou a aparecer publicamente. Na manhã desta quinta-feira (23), o jornalista surgiu de bem-humorado no Instagram para conversar com os seguidores sobre a final do The Voice Brasil.

Através dos stories, Tiago revelou que não vai participar do programa, onde ficou apenas até a primeira fase da 10ª temporada. Ele explicou que ainda está recluso para ficar ao lado de sua família.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é a final do The Voice, ia ser a minha ultima noite e eu tinha o plano de ir pro Rio e ficar na plateia, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, estou precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família, no momento certo a gente conversa sobre isso”, disse.

“Não estou de tornozeleira eletrônica, não, no momento certo a gente se fala. Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe“, explicou Leifert.

Disputam a final do The Voice Brasil Bruno Fernandez, Giuliano Eriston, Gustavo Boná, Gustavo Matias e Hugo Rafael. A festa ainda vai contar com cinco números musicais inéditos dos técnicos Brown, Claudia, IZA, Lulu e Teló.

Brigou com ator e gerou polêmica

Nos últimos dias Tiago Leifert tem sido alvo de críticas por conta de seu posicionamento contra Ícaro Silva, que detonou o Big Brother Brasil. Ao negar que não iria participar do reality, o artista chamou o programa de “entretenimento medíocre”.

Revoltado com o comentário do interprete de Joseph de Verdades Secretas 2, o jornalista fez um longo texto pedindo por respeito.

publicidade

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qqr produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, disse.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, disparou Leifert.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›