Após treta pública, Antônia Fontenelle quer trégua com Felipe Neto

Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Reprodução)
Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Reprodução)

Parece que Antônia Fontenelle está mesmo disposta a colocar uma pedra sobre suas desavenças com o influenciador Felipe Neto. A artista contou em entrevista ao Tô Na Pan que gostaria de conversar com o rapaz.

Durante o bate-papo com Ligia Mendes e Léo Dias nesta última segunda-feira (20), a famosa afirmou que aceitaria ter uma conversa franca com o youtuber, com o qual está em uma batalha judicial.

“Eu estou disposta a falar com eles, mas só se alguém me ligar para se explicar. Mas se isso não acontecer, tudo bem também”, afirmou Antônia, que há meses tem soltado alfinetadas nas redes sociais.

“O cara me mete 10 processos porque ele transformou isso em algo político. Depois de eu ter feito uma live com a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) falando sobre o conteúdo de vídeos, mas ele só quis me processar. Ele só quis vir em mim”, externou Fontenelle.

Antônia tem sido processada por Felipe Neto e Luccas Neto após compartilhar um vídeo onde associa os irmãos à prática de pedofilia. O caso se tornou destaque na mídia brasileira, gerando uma onda de ataques aos irmãos, incluindo ameaça de morte.

Depois do processo, o vídeo de Antônia acabou sendo retirado do ar, mas Luccas e Felipe ainda pedem indenização de R$ 200 mil. Nas mesma publicação, a artista também acusava outros influenciadores de terem feito falas problemáticas.

Investimento

Vista como uma das grandes influenciadoras brasileiras com foco na extrema-direita, Antônia revelou nos últimos meses que vai abrir um canal infantil para produzir conteúdo educativo e familiar para crianças.

Durante a entrevista a Leo Dias, Fontenelle não poupou críticas as produções dos irmãos Neto e afirmou que pretende fazer algo diferente. A famosa definiu o conteúdo de Felipe como “um monte de baboseira”.

“Eu resolvi montar o Na Lata Kids só para ensinar o que é que se deve mostrar para uma criança, sabe? Vocês não fazem ideia do quanto é caro produzir esse tipo de conteúdo. O que da dinheiro é aquelas merdas que o Felipe Neto faz, o que o Luccas Neto faz, que ensina criança a tomar banho numa banheira de Nutella e comer um monte de baboseira. São só essas besteiras que eles fazem que dá dinheiro”, finalizou.