Após vencer A Fazenda, Rico Melquiades sonha em entrar no BBB

Rico Melquiades em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Depois de causar muito em A Fazenda 13, o influenciador Rico Melquiades já está mirando em mais um reality show para a sua carreira. Nesta quinta-feira (21), o famoso revelou que se inscreveu para participar do Big Brother Brasil 23.

Através do Instagram, Rico compartilhou uma série de vídeos do momento em que preencheu seus dados no site da emissora carioca. “Gente, adivinha o que eu vou fazer agora? Vou começar minha inscrição pro BBB 23! Boninho, me chama viu?”, disse.

Rico garantiu ainda que sua participação vai ser inesquecível. “Já passou por aí a Mamacita, a Nanacita e agora falta a Ricassita!”, disse ele, que gerou a maior polêmica no reality rural e levou pra casa a bolada de R$1,5 milhão.

O influenciador também compartilhou seu vídeo de inscrição, no qual aparece se descrevendo como uma pessoa nada equilibrada. “Sou de Maceió, moro com minha mãe, sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal-educada“, disparou o dono do bordão “calada vence”.

As inscrições para o BBB 23 estão abertas desde quarta-feira (20) e já conta com mais de 20 mil inscrições computadas no sistema da TV Globo.

Abriu o coração após momento assustador

Recentemente Rico Melquiades revelou que tem andado assustado pelas ruas desde que venceu A Fazenda 13. Através dos stories, o famoso contou que tem sofrido muitos ataques e ameaças de morte em suas redes sociais.

O desabafo do influenciador aconteceu logo após fãs reclamarem da falta de simpatia durante um passeio em Maceió.

“Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado… Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes. Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local”, explicou.

Ele falou que estava com muito medo e começaria a andar com seguranças para se sentir mais protegido e seguro.

“Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: ‘Gente, não tenho como parar aqui’ e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora. Gente, quero pedir desculpas as pessoas que pediram para tirar foto comigo nesse momento de desespero”, comentou.