Ex-BBB Anamara diz que seria cancelada se voltasse para o BBB

publicidade

Em meio as polêmicas envolvendo o retorno do Big Brother Brasil para a telinha da TV Globo, a ex-BBB Anamara Barreira confessou que se voltasse para o programa certamente poderia vir a ser cancelada.

Através de seu perfil do Twitter, a baiana, que esteve presente em duas edições do programa, na temporada 10 e 13, compartilhou uma de suas falas que acabou viralizando nos últimos dias nas rede social.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Anamara mas pode chamar de Maroca, pq essa coisa de Anamara é coisa de pobre. Pega o nome do pai e o nome da mãe junta e faz um só” ela já chegou no lacre KKKKKKKKK”, disse uma fã de Maroca, como era chamada.

Vendo como tem funcionado as polêmicas do reality nos últimos anos, a ex-policial militar disparou: “Se fosse hoje eu seria cancelada por falar isso.. mas em 2010, era resenha garantida! 🤣🤣🤣🤣”.

Vale destacar que nos últimos meses houve um burburinho nas redes sociais que a nova edição do BBB poderia contar com ex-participantes no time dos famosos. No entanto, nada chegou a ser confirmado pela emissora carioca.

Negou ida para o BBB 22

Em falar em Big Brother Brasil, nos últimos dias diversos famosos têm feito comentários envolvendo a nova temporada do programa. Desta vez foi MC Loma, que usou seu perfil do Instagram para negar sua participação no reality da TV Globo.

publicidade

Através dos stories, Loma confessou que estava triste por não estar no Time Camarote da edição e afirmou que não gostaria de deixar os fãs frustrados ao reforçar os boatos envolvendo seu nome.

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”, disse ela. “Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira”, completou.

publicidade

Em outro momento ela também tentou explicar a presença do famoso emoji de torcida que havia colocado em seu perfil da rede social. Segundo a funkeira, esta já é uma estratégia usada por ela há muitos anos.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui”, declarou ela sobre o símbolo usado por fãs durante a exibição do BBB.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›