Apresentador da Globo é alvo ataque homofóbico e desabafa

Apresentador da Globo News, Marcelo Cosme foi vítima de comentário homofóbico na web. Nesta quarta-feira (27), o âncora do Em Pauta sofreu ataque na web novamente por causa de sua orientação sexual.

Durante o programa que comanda no canal de notícias, Marcelo comentou sobre como é difícil ser gay no Brasil. A declaração do jornalista aconteceu ao falar do caso do jogador de vôlei Maurício Souza.

Apresentador da Globo alvo de homofobia

O atleta foi demitido do Minas Tênis Clube depois de fazer postagens de cunho homofóbico em seu perfil no Instagram. Revoltado com o comentário do apresentador da Globo News, um internauta identificado no Twitter como professor Jackson Velozzo o atacou.

O viadão apresentador da GloboLixoNews, mamador de r*la, está vibrando com a punição do Maurício. Isso sim que é respeitar opinião”, disparou o perfil do suposto professor no Twitter.

Marcelo Cosme desabafa

O que o internauta homofóbico não contava é que Marcelo encontraria seu comentário e o rebateria. Em seu perfil no Instagram, o contratado da Globo desabafou sobre o ataque.

“Falei no Em Pauta sobre ser gay. Sobre o jogador de vôlei que fez declaração homofóbica. E vejam o que este cidadão postou! O senhor foi homofóbico me escrevendo no Twitter. O print é eterno. Não adianta apagar ou me bloquear”, escreveu o jornalista.

Na publicação, vários famosos e colegas de trabalho se solidarizaram com Marcelo Cosme. “Processo nele!”, disse a jornalista Leilane Neubarth, que recentemente também assumiu um relacionamento homossexual.

“Marcelo, não se cale, é o que esse tipo de gente quer!”, comentou a atriz Elizabeth Savala. “Um bom processo cairia bem, inclusive, serviria de exemplo para outros que acham que podem fazer ou dizer o que quiser!”, afirmou Clebson Teixeira, marido do cantor Lulu Santos.

Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia sugeriu que o jornalista processe o internauta: “Marcelo, ele é homofóbico e covarde. Processo nele”. “Um professor que não conhece as leis. Nem as leis de direito nem as do amor. Pra cometer crime e desativar o perfil ele é rápido”, comentou o repórter Diego Haidar.

Pouco tempo depois de Marcelo Cosme expor o caso em suas redes sociais, o perfil que fez o comentário homofóbico desapareceu das redes sociais. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o apresentador da Globo News é alvo de ataques do tipo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›