Apresentadora demitida Globo expõe golpe que sofreu por dez anos

Giuliana Morrone
Giuliana Morrone (Reprodução/TV Globo)

A jornalista Giuliana Morrone usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para falar que foi vítima de um golpe que durou uma década. Após contratar uma corretora de seguros de carro, ela descobriu que a empresa não existia.

A famosa contou que recebia boletos falsos, como se fosse da seguradora. Vale lembrar que a palestrante foi demitida da TV Globo há pouco mais de um mês, em meio a chuva de demissões na emissora.

Jornalista foi enganada por empresa falsa de seguro de carro

No Instagram, Giuliana falou que a golpista tinha uma parceria para resolver pequenos problemas com veículos recompensados pela empresa falsa, como bateria descarregada ou pneu furado.

“Durante anos, ninguém precisou de seguro para algo mais grave, como furto ou acidente. Até que um dia, bateram no carro de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro”, falou.

Na sequência, a jornalista destacou que nunca desconfiou da farsa porque a golpista era boa que fazia, e sempre lhe orientava a não perder tempo com aplicativo ou telefonemas para a empresa. Em caso de emergência, bastava mandar mensagem para a Senhora Eficiência, como a famosa a nominou no post.

“Bateram no meu carro e ela imediatamente tomou todas as providências. Aconselhada por ela, nem usei o seguro. A franquia era alta e eu não queria perder bônus com desconto na renovação. Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada”, disse ainda.

O problema se estendeu a partir do momento que a golpista foi indicada para os parentes de Giuliana, em Brasília. Inclusive, a recomendação para a famosa veio de um primo, que foi quem descobriu toda a farsa.

O parente da jornalista falou que os clientes da farsante foram vítimas de golpe por anos. Com a descoberta, a ex-contratada da Globo cobrou a pessoa a apólice de seguros, mas foi bloqueada.

Pra finalizar, a famosa ironizou a famosa frase ‘o golpe tá aí, cai quem quer’, já que ela não queria e caiu.