Apresentadora do Esporte Espetacular curte dia de praia em grande estilo

publicidade

Apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho aproveitou o começo da semana para ir à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e deu um verdadeiro show de beleza, estilo e boa forma.

Em cliques feitos por um paparazzo que estava no local, é possível ver Bárbara Coelho renovando o bronzeado na areia da praia, ficando com o corpo todo sujo de areia. Na sequência, ela tirou o shortinho que estava usando e ficou apenas de biquíni, pronta para dar seu mergulho matinal.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para tomar o banho de mar, a jornalista apostou em um biquíni verde com estampa de flores brancas. A peça estilosa valorizou ainda mais o físico escultural da famosa e suas belíssimas curvas.

Confira alguns registros da apresentadora do Esporte Espetacular na praia:

Sucesso no Esporte Espetacular

Apesar do sucesso como apresentadora do Esporte Espetacular, no início da carreira na TV Bárbara Coelho conta que enfrentou alguns perrengues. Em conversa recente com a revista Quem, a famosa relembrou algumas situações.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não tenho como dizer que o Esporte Espetacular não representa a materialização de um sonho. Meus pais tinham muito medo de que eu sofresse, de que não desse certo. Eu não tinha grana. Se não desse certo, teria que voltar. Os primeiros anos foram muito, muito, muito difíceis. Para ter uma ideia, ou eu almoçava, ou eu jantava. Não tinha como ter as duas refeições no dia porque eu não teria como pagar. Morava em um apartamento que não tinha sofá.”, revelou a jornalista.

publicidade

Apesar dos desafios, Bárbara reconhece seus privilégios: “É óbvio que para a realidade do nosso país, sou uma grande privilegiada. Vivemos em um país de extremas desigualdades.”, ressaltou ela, contando que, quando se mudou para o Rio de Janeiro, precisou abrir mão de muita coisa.

“Em 2018, quando liguei para dar a notícia para a minha mãe – meu pai faleceu em 2012 – e disse: “Mãe, lembra que um dia eu disse que te ligaria para falar ‘mãe, deu certo’? Ela respondeu que lembrava. Aí, completei: ‘Hoje posso dizer que deu certo. Sou a nova apresentadora do Esporte Espetacular’. Foi muito bonito para a nossa relação. Em nenhum dia coloquei uma foto do Esporte Espetacular na geladeira como objetivo de onde gostaria de chegar, mas ser a apresentadora dele é a materialização de um sonho, com certeza.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›