Arcrebiano desabafa sobre eliminação de No Limite: “superação”

Arcrebiano
Arcrebiano (Reprodução)

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (8), Arcrebiano Araújo, o Bil de No Limite, comentou sobre sua eliminação do reality e afirmou que seu maior desafio foi enfrentar a fome em meio as dunas do Ceará.

Apesar de estar feliz pelo seu desempenho no programa, Bil disse que imaginava que a má alimentação durante a temporada pudesse ser seu maior ponto fraco, o que, de fato, acabou custando sua permanência no jogo.

“Eu já entrei no programa falando sobre isso, foi uma superação enorme para mim, posso falar com total propriedade, porque eu tenho esse defeito. As pessoas ali dentro também têm suas limitações, como sono ou banho”.

“O meu ali dentro, se eu não estivesse bem alimentado nas situações que a gente estava, eu não conseguiria me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto para mim de permanecer lá dentro, é bem complicado ali. Foi uma superação enorme, fiquei bastante feliz em participar do programa”.

O famoso, que também participou do Big Brother Brasil 21, se divertiu ao relembrar como acabou ficando após comer bastante durante uma dinâmica do reality: “Quando participei de um luau do Wesley Safadão, comi muito. Comi tanto que eu virei até meme. Estava complicado, estava todo mundo com fome”.

Outro desabafo

No último mês, pouco depois de deixar o confinamento do No Limite, Arcrebiano já havia falado um pouco sobre não ter comido muito bem durante a atração e por isso acabou perdendo alguns quilos.

Mesmo aparecendo com o visual repaginado nas redes sociais, os fãs do famosos notaram alguns quilinhos a menos. O ex-BBB afirmou que tinha perdido cerca de 5kg no tempo que ficou no programa.

“Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí”, contou.

Bil também garantiu que os perrengues passados durante o reality foram reais e que os participantes não contavam com nenhuma regalia. “A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, com a carinha na terra”, contou.

O goiano também falou sobre ter comido cactos e afirmou que não é tão ruim quanto parece: “Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom! Você estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma”.