Arcrebiano espera ter amizade colorida com Carol Peixinho

Arcrebiano, em No Limite (Reprodução/Globoplay)
Arcrebiano, em No Limite (Reprodução/Globoplay)

O 5° eliminado do No Limite, Arcrebiano, contou em entrevista ao André Marques sobre um possível relacionamento com Carol Peixinho fora do reality de aventura. A entrevista foi exibida nesta quarta-feira (9) pelo Multishow.

“A gente já conversava lá fora. Já conhecia ela. É uma baita pessoa que está aqui ajudando a galera. Ela que está cozinhando e está mandando super bem porque ela inventa muitos pratos. Não fica naquela mesmice. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera.”

André, sem a resposta esperada de Bill, intriga:

“Você me enrolou. A amizade pode continuar colorida ou melhorar?”, questiona o apresentador.

“Assim espero!”, afirmou o capixaba com um semblante alegre.

Questionado sobre ter ficado chateado por não conseguir êxito nas provas, Bill disse ter se culpado muito por isso:

“Me culpava, às vezes, por não ter concluído e achar por não ter dado o máximo. Teve uma situação da Gleici, que foi naquela prova que a gente estava enroscado e tinha que pegar os saquinhos. Eu, Peixinho e Jéssica já estávamos livre, só que eu estava puxando a galera. Ela não deu meio que a vida e já começou a falar: ‘Calma, deixa eu tirar a areia’. Isso aqui é uma prova, tem que se sujar, comera areia… Na linha de chegada teve essa situação: ela queria levantar e não queria se jogar na linha de chegada para entregar os saquinhos pro André. A Gleici, na minha opinião ali já tinha um erro”

Desacerto no jogo

Sobre um possível nome que possa ter atrapalhado a sua tribo, Arcrebiano citou Jessica:

“No momento vou continuar com a Jéssica. Tem situações que ela fala muito. Não conhecia ela, conheci agora, mas pra mim foi um defeito nessa situação. Acho que depois dessa prova (a da jangada) ele subiu um pouco o ego. Ela falou da corrida e se atrapalhou também. Ela deixou o saco cair e depois falou que não conseguia correr na areia. Acho que ela deveria ter falado isso antes de ter entrado na prova, senão a gente colocava ela lá atrás e ir soltando os sacos.”

Por fim o ex-BBB mandou energias para os companheiros de sua tribo:

“Muita energia para eles, assim espero. Falei pra eles, caso eu fosse para continuar essa garra que eles tem. Continuar focado, que isso não mudaria nada, porque eles tem bastante potencial para chegar na final. Mas é muito mesmo, porque a gente buscou a outra equipe. A gente empatou e conseguiu tirar duas pessoas de lá ainda, mas o jogo é isso: ganhando e perdendo”, finalizou.