Ariadna Arantes opina sobre Diego Maradona: “nunca vai ser um herói”

Ariadna Arantes elogiou Maradona (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, a modelo Ariadna Arantes resolveu opinar sobre o fato do ex-jogador de futebol Diego Maradona que, morreu nesta semana, ser chamado de “herói” por muita gente. Através de um texto, a beldade citou os verdadeiros corajosos de acordo com o seu ponto de vista.

“Lamento pelo o que eu vou dizer, mas essa imagem pra mim é escandalosa. Lá em Napoli cidade onde eu moro. Existem muitas pinturas de Diego Maradona e dedicações como: DEUS HUMANO. Os valores dos seres humanos estão cada dia mais invertidos e desvalorizados. Me desculpem. NUNCA UM JOGADOR DE FUTEBOL VAI SER UM HERÓI PORQUE JOGA BEM FUTEBOL”.

Em seguida, a famosa lamentou a morte do esportista e, detalhou ainda mais a sua opinião sobre o titulo de “herói”, intitulado ao artista.

“Lamento a morte do senhor como lamento de qualquer ser humano. Enquanto milhares se matam por times rivais eles estão lá gozando de suas linda mulheres, fortunas e nem se quer sabendo da existência de muitos. Heróis pra mim são os médicos que estão aí na linha de frente contra o covid, os professores que mesmo com um salário miserável tentam nos ensinar para que sejamos pessoas de bem e estudadas….Os Bombeiros que entram no fogo pra salvar a vida de qualquer um. Policiais os que ainda existem bons que prezam pelas nossas seguranças”, comentou Ariadna.

Por fim, ela deixou claro que não se incomodará com quem não tiver de acordo com o seu pensamento sobre o ex-craque. “Os Garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, 24hrs por dia limpando nossas ruas. Nunca um cara que corre atrás de uma bola, vai ser um herói pra mim, e não deveria ser pra ninguém. Todos somos livres de gostar do que quisermos. Mas pra mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis. E isso aí. Quem gostou ok quem não gostou Meu Cool”, concluiu ela.

Preconceito

Na última semana a ex-BBB lamentou ter perdido mais de 60 mil seguidores, após exibir cliques que exibiam a sua religião.

“Eu perdi 66 mil seguidores a uns meses atrás por que publiquei essa foto. No meu #tbt de hoje eu quero falar sobre RESPEITO, EMPATIA, AMOR, CARÁTER E IGUALDADE. Sou iniciada no candomblé a 17 anos. Sou filha do Orixa Oxumarê e Oxum. Em todos esses anos. Eu nunca faltei de respeito com ninguém por conta de religião. A minha mãe é Testemunha de Jeová, e o amor dela por mim, por seguir caminhos religiosos diferente não mudou. Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo”, desabafou Ariadna Arantes.

Confira: