Ariadna diz por que não faria A Fazenda: “Não sou bem vinda”

Famosa após integrar o elenco do BBB 11, Ariadna Arantes sabe como fazer sucesso. Destaque no Carnaval deste ano, a modelo também integrou o “No Limite” da edição passada, onde acabou sendo uma das primeiras eliminadas da atração.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ela comentou sobre o seu momento mais marcante na carreira, e disse que de certa forma se tornou mais humana após o reality de sobrevivência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê – O que você acha que mudou em sua vida de forma drástica desde a sua entrada do BBB até hoje?

Ariadna Arantes –Mudou a exposição. Sem dúvidas, eu antes tinha uma vida mais discreta e hoje sou conhecida até em Moçambique.

Entretê –Se sente acolhida pela comunidade LGBTQIA+?

Ariadna Arantes –Ás vezes sim e as vezes não. Fico muito triste porque nossa comunidade não é unida como deveria ser e isso nos enfraquece.

Entretê –Toparia entrar em A Fazenda?

Ariadna Arantes – Olha, eu acredito que mesmo se eu quisesse não me deixaria, entrar. Eu fiz história no bbb e já entrou tanta gente sem noção. Não sou uma pessoa bem vinda na Record por conta da igreja.

Entretê –Você mudaria algo em sua trajetória no reality “No Limite”?

Ariadna Arantes – Eu não mudaria nada. Fui coerente, esperta. A única coisa é que a edição não favoreceu a convivência né?”, disse ela que brigou com Íris Stefanelli no confinamento.

Entretê – Qual é a sua relação com a autoestima? Já teve algum problema com isso?

Ariadna Arantes – Já tive sim problema com autoestima principalmente quando entrei no limite. As pessoas cobravam eu ter engordado. Sofri muitos ataques nas redes sociais, de haters, e isso me deixou tão mal que fui fazer cirurgia.

Entretê –O acha sobre a cultura de cancelamento?

Ariadna Arantes –Acho que a internet cancela o tempo todo. Eu sou cancelada o tempo todo pelas minhas opiniões. Hoje em dia basta não concordar com a maioria pra ser cancelado. Ou até falar a verdade é você é cancelado por isso.

Entretê –Qual momento considera o mais marcante na carreira?

Ariadna Arantes – Momento mais marcante para mim… parece bobo, mas quando eu tinha meu canal de viagens, apesar da galera do brasil ignorar e não engajar conteúdo trans, um grande e renomado site de viagens, abriu um de seus vídeos de viagem com minha imagem apresentando a Terme de Saturnia – na Região da toscana, Na Itália. É uma cachoeira de água quente. Usaram vários takes do meu vlog. Fiquei muito feliz E emocionada. Apesar de não ter ganho nada, ter seu trabalho reconhecido assim faz a gente se sentir grandão sabe?”, declarou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›