Aricia fala sobre sucesso no OnlyFans e polêmica com Arthur Aguiar

Aricia Silva, ex-panicat que no ano passado foi apontada como amante de Arthur Aguiar, enquanto o ator ainda era casado com Mayra Cardi, contou durante entrevista ao apresentador Maurício Meirelles, na RedeTV!, que faturou muito com publicidades após repercussão da polêmica. Ela afirmou ainda, que está fazendo um enorme sucesso no OnlyFans atualmente.

“Na época da polêmica usei ao meu favor, eu não olhava nada, nenhum comentário. Meus stories bateram três milhões de visualizações por uns dias, meu nome era o mais procurado no site de buscas. Faturei com um monte de publi [publicidade] naquela semana”, contou Aricia.

Apesar dos lucros, a influenciadora disse que também sofreu prejuízos a longo prazo. “Profissionalmente atrapalhou muito. Perdi um contrato na época. Depois de um mês meu nome estava com aquela fama ainda”, desabafou.

OnlyFans de Aricia Silva

Já em relação ao seu perfil no OnlyFans, onde conta com mais de 4 mil assinantes, Aricia Silva diz que está ganhando muito dinheiro.

“Estou agora entregando o que o público sempre quis. Ganhando dinheiro e fazendo sucesso. É um mercado muito julgado no Brasil, mas eu tenho um público carente para explorar esse meu lado sensual”, afirmou a musa. “Em 2013 e 2014, posei para a Playboy e Sexy. Porém, com as duas revistas juntas eu não faturei metade do que vou faturar em um mês no OnlyFans”, acrescentou ela.

Em entrevista à revista Quem, em julho deste ano, Aricia comentou sobre a nova experiência na carreira e suas expectativas com a venda de conteúdos sensuais.

“Até alguns meses atrás, assim como a grande maioria da população brasileira, eu também não sabia o que era o OnlyFans. Fiquei impressionada quando soube o valor que a Anitta estava faturando (por mês) na plataforma e, resolvi estudar sobre. Uma Aricia como eles nunca viram (risos). Vai ter que assinar pra saber. Mas posso adiantar que tem vídeo de banho no lançamento”, contou ela na ocasião.

Para divulgar seu OnlyFans, a ex-panicat criou um grupo no Telegram, onde mantém um contato mais próximo com seus fãs.

“Estou muito feliz em ver o tanto de gente que tá ansiosa aguardando por esse conteúdo”, comemora, ela que reclama dos seguidores “fiscais” no Instagram. “Há tempos, eu ando ‘de mal’ com o Instagram. E acredito que muito influencer se sente prejudicado pela plataforma também. Lá eu já não estava mais conseguindo ser eu. Meus fãs e amigos sentiam isso também. De uma hora pra outra, milhões de seguidores passam a ser haters detetives que ficam de olho pra te cancelar por qualquer deslize. Isso é desumano”, desabafou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›