Aricia Silva revela torcida por Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Com o pedido de desculpas de Mayra Cardi a Arthur Aguiar, e vice-versa, a modelo e cantora Aricia Silva comentou ao jornalista Fefito, que acredita que os dois voltem ao relacionamento em breve.

“Assim como o Brasil, tenho visto os últimos acontecimentos e digo: a cada dia que passa, eu percebo que só posso falar por mim, porque, quando a gente acha que sabe de tudo, que já viu de tudo, a gente não viu nada. Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. O Brasil sabe de tudo dos últimos capítulos que me diziam respeito. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela. Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso, a família é o bem mais precioso”, revelou a musa, que questionada sobre a possibilidade de ser confinada ao lado da influenciadora fitness, confessou que se juntaria a ela.

“Depois de tudo o que aconteceu, seria capaz de me juntar com a Mayra e, se tivesse que ter dois lados, seríamos eu e Mayra contra Arthur, com toda a certeza. Sem dúvidas. (risos)”, brincou a gata.

Por fim, a artista mandou um recado aos dois, e opinou sobre o bem mais valioso entre o casal.

“Eu diria que o bem mais precioso que eles têm é o fruto do amor deles, a filha deles. E isso deixa meu coração mais aliviado. Eu perdi muito na minha vida, sofri muitas consequências por causa dessa polêmica. E eu só fui perceber isso depois de muito tempo. Depois de mais de um mês do negócio rolando é que a gente foi calcular nossos prejuízos. Hoje, faço votos para que todo mundo fique em paz, não desejo mal a ninguém”, concluiu Aricia.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›